VITOR MONNERAT Canta Elvis Presley

                                                        
                    CINE THEATRO BRASIL - Teatro de Câmara

                        12 de maio - sexta-feira - 20h30

Maior revelação do momento como cantor, Vitor Monnerat nasceu em Niterói-RJ, em 1998, e mudou-se ainda pequeno para Belo Horizonte. Sempre gostou de cantar. Começou a estudar canto e violão na escola de choro e MPB “Brasil com S”, onde tem aulas com a professora Lígia Jacques, cantora de grande talento e técnica vocal. Além disso, faz especialização em voz com a fonoaudióloga Juscelina Kubitscheck.

Vitor deu início à interpretação de samba e chorinho e fez várias apresentações em rodas de choro. Seu gosto musical é eclético, canta de MPB, sertanejo, samba e chorinho a música clássica. No fim de 2010, participou do concurso “Talento Mirim” do SESC, sagrando-se vencedor ao interpretar a música “Tico-tico no fubá”. 

Desde então, vem executando vários trabalhos e apresentações marcantes, como na inauguração do Sesc Palladium, cantando o hino nacional, juntamente com o cantor e compositor Marcus Viana, emocionando o público, onde participaram também Milton Nascimento e o “Clube da Esquina”; no Congresso Internacional da Rede Pitágoras, ganhando bolsa integral no colégio graças à apresentação; Show de 60 anos da CEMIG, com a “Transfonika Orquestra” e a cantora e compositora Paula Fernandes; Oscar da Ecologia  – Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza e Prêmio Abap de Sustentabilidade; entre outros. 

Em julho de 2012, participou de uma matéria no jornal “Estado de Minas”, na qual o título foi “Sucesso aqui vou eu” e, em novembro de 2013, foi o tema de uma reportagem exclusiva do jornal “Hoje Em Dia”. Também participou de vários programas televisivos e telejornais. Em 2013, cursou aulas de teatro no Sesi, atuando na peça “Moliére em Retalhos”.

Atualmente, participa de outros tantos eventos, pequenos e grandes, que enriquecem sua carreira e com os quais tem imensa alegria em participar. Vitor acredita que o importante é transmitir emoção ao cantar e que a música deve vir do coração. Ele sonha em gravar seu CD, e aguarda uma oportunidade para que isso se realize.

No show pelo projeto EM CARTAZ, no Cine Theatro Brasil, Vitor Monnerat interpretará os maiores sucessos de Elvis Presley, numa homenagem sua ao grande astro do rock internacional.

Entradas: R$14 (meia) R$28 (inteira)
Por meio do site www.compreingressos.com, pelo telefone (31)2626-1251, ou nas bilheterias do Cine Theatro Brasil

(Com Tadeu Martins)

Comentários