Madonna em Cuba

                                              

A rainha do pop comemora
aniversário em Havana

De acordo com o jornal Granma, a cantora estadunidense aterrissou no aeroporto internacional José Martí e depois percorreu diferentes lugares da cidade para começar o primeiro dia de sua visita, que se estendeu até quarta-feira dia 18.

O fotógrafo Steven Klein e os estilistas B. Akerlund e Andy Lecompte acompanham a intérprete de músicas como ‘Music’ e ‘Like a Prayer’, junto a sua equipe de produção e amigos mais próximos.

A também atriz, produtora e compositora tem uma filha de 19 anos, Lourdes León, com o cubano Carlos León, que atua como bailarino e preparador físico.

Madonna postou em sua conta do Instagram ‘Cuba Livre’, para anunciar junto a uma foto instantânea sua a chegada à maior das Antilhas.

Segundo o jornal El País, a artista chegou ao aeroporto José Martí em um voo fretado e depois se deslocou em carros clássicos conversíveis até o Hotel Saratoga no centro histórico da capital cubana, que já recebeu a estrelas como Beyoncé.

‘Esta é a primeira vez em vários meses que a cantora estadunidense é vista ao lado de sua filha Lourdes María, já que a jovem vive sozinha enquanto estuda na universidade’, informou o jornal.

É considerada um ícone do pop; tanto que no ano de 2008 a revista Billboard a classificou como número dois, atrás dos Beatles, entre os 100 artistas mais importantes de todos os tempos.

Dessa maneira, Madonna Louise Veronica Ciccone se converteu na solista de maior sucesso na história musical e agora se soma à lista de celebridades que preferem Cuba como destino turístico e de trabalho nos últimos meses.

(Com Pátria Llatina)

Comentários